Segredos: Cada vez que você terminar o jogo dependendo do seu ranking, um novo item secreto ficará disponível. Para cada finalização, você ganhará também um epílogo (há 8 deles). Confira agora todos os itens secretos que você pode conseguir:
1- A antiga KEY: para você entrar na casa ao lado do local onde está o primeiro mapa.
2- Cinco roupas extras: Uniforme de policial de Jill. Uniforme de policial com saia curta. Uniforme de combate. Uniforme de Regina de Dino Crisis. Nova roupa normal.
3- Mercenários game: jogo secreto parecido com o de Bio Hazard 2 Dual Shock.
4- Três armas ilimitadas: no Mercenaries.
5- Munição ilimitada: no Mercenares.
- Jogo extra
Ao terminar o Resident Evil 3, você terá acesso a um jogo extra chamado ''Mercenaries game''. Nele você poderá escolher entre três dos soldados da Umbrella: Carlos, Mikhail e Nicholai. Seu objetivo é resgatar seis sobreviventes do inferno de Rancoon City. Confira a posição de cada sobrevivente a ser resgatado:
1- Rapaz gordinho- Posição: Gas Station
2- Garota- Posição: Newspaper Office
3- Brad- Posição: Restaurant
4- Policial- Posição: Sub Station
5- Soldado 1- Posição: Sales Office
6- Soldado 2 - Posição: Pub Shop
-Senhas:
Cofre do hospital: 513, 101, 498, 517
Departamento de polícia: 0131, 0513, 4312, 0114
-Mais truques
Diário Secreto para conseguir o diário Secreto de Jill Valentine, encontre todos os 30 arquivos e livros do game.
-Armas Destruidoras
Entre no modo The Mercenaries, clique na opção results e escolha Buy para acessar a loja de armas. Você pode gastar o dinheiro adquirido nas missões como mercenário para comprar as armas secretas. Após comprá-las, inicie uma nova partida no jogo normal e pegue-as em qualquer baú. As armas são as seguintes:
Assaultt Rifle com munição infinita: $ 2.000
Gatling Gun com munição infinita: $ 3.000
Rocket Launcher com munição infinita: $ 4.000
Munição infinita para todas as armas: $ 9.000
-Finais Secretos
Final 1: na cena em que Jill encontra Nemesis na ponte, escolha primeira opção para derrubá-lo. Com isso, no final do gameJill encontra Carlos e ambos se unem contra o desafio final.
Final 3: ao se encontrar com Nemesis na ponte, escolha a segunda opção para pular. Chegando na sala do radar, pegue o aparelho e tente voltar. Nicholai vai surgir. Destrua-lo e converse com Carlos. ignore a passagem subterrânea. Volte pela porta e entre na sala novamente. Jill vai receber uma chamada de Barry e isso vai alterar o final.
-Epílogos
Os epílogos são informações extras sobre os personagens do game após o término de suas aventuras. Há oito epílogos e, para consegui-los, você terá que terminar o jogo consecutivamente vezes no nível hard. Os epílogos são:
Epílogo 1: Jill Valentine;
Epílogo 2: Chris Redfield;
Epílogo 3: Barry Burton;
Epílogo 4: Leon Kennedy;
Epílogo 5; Claire Redfield;
Epílogo 6; Sherry Birkin;
Epílogo 7; Ada Wong;
Epílogo 8; Hunk.
- Seja o melhor
Como de costumes nos games da série RE, a maior graduação possível é o Ranking S. Veja como obter essa cobiçada pontuação no terceiro episódio:
1. Termine o game em menos de duas horas
2. Não use nenhum First Aid Spray
3. Salve seu progresso no máximo três vezes
4. Detone o maior número possível de inimigos
-Nemesis ''Noel''
O monstrão Nemises é uma praga que o persegue durante todo o game. O mais comum é fugir da criatura, porém, se você tiver coragem e munição suficiente, pode enfrenta-lo e recolher importantes itens quando ele desmaiar. Isso só funciona no nível hard de dificuldade. Veja quais são:
1° encontro: Eagle 6.0 - part A
2° encontro: Eagle 6.0 - part B
3° encontro: maleta para carregar três First Aid Spray
4° encontro: M37 Shotgun - part A
5° encontro: M37 Shotgun - part B
6° encontro: maleta para carregar três First Aid Spray
7° encontro: munição infinita para uma arma a sua escolha
8° encontro: Machine Gun
- Fabricando munição
Há três tipos de pólvora ( Gunpowder) no game: A,B e C. Com elas você pode criar munições e, misturando-as, há como desenvolver projéteis mais poderosos. Veja as combinações e seus resultados.
A = Handgun Bullets
B = Shotgun Bullets
C = Granade Rounds
A + B = Gunpowder C
A + C = Fire Rounds
B + C = Acid Rounds
C + C = Ice Rounds
C + C + C = Magnum Rounds
Combinações do armário:
na delegacia, há um armário trancado. Para abri-lo é necessário uma senha especial, porém a sequência numérica varia de jogo para jogo. As possibilidades são: 0131, 0513, 4011 e 4312.
Enigma no posto de gasolina: logo após o posto de gasolina, há um enigma no qual você deve iluminar uma letra do painel. Veja quais são as sequências de botões para iluminar cada letra do laboratório: Letra A: A+ B/ Letra B: A+ B + C/ Letra C: B + C + D/ Letra D: C + D
Senhas: no laboratório, há um computador que você deve usar uma senha secreta para acessá-lo. As senhas são: SAFSPRIN, ADRAVIL e AQUACURE.
Download : Clique aqui.
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