expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Ajude o Blog

Beleza, galera. Novidades no blog, agora você pode comprar seu Smartphone, TVs, Vídeo Games e tudo mais!! Acesse os links abaixo da Amazon, Magazine Luiza, se você quer aprender a desenhar ou fazer o seu game do zero também têm! você comprando comigo nas minhas lojas você estará me ajudando e muito


Visite a minha loja:Acesse aqui

Aprenda a desenhar qualquer anime dos seus sonhos no Kero Desenhar

Visite o site:Clique aqui

Veja agora as publicações mensais da revista INDEI POWER onde você fica sabendo tudo sembre desenvolvimentos de games, corre que está quase de graça!!!

Visite a loja:Acesse aqui

Se torne um desenvolvedor de games 2D! você que sempre quis fazer seus games a oportunidade é agora!


Visite a loja:Acesse aqui



Compre seus jogos na Amazon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

 Olá, a todos. fiquei bastante tempo off das atividades do blog por outros motivos particulares. Retornei, mas preciso fazer as devidas manu...

Fique ligado