expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Resident Evil Director's Cut

Galera, trago aqui dicas desse game clássico uma das melhores séries que já joguei Resident Evil.


Director'Cut foi laçado após a versão original japonesa conhecida como Biohazard. Director's Cut teve censura quando chegou ao território americano, como por exemple, a intro do jogo logo no início é em preto e branco; já a japonesa é colorida. A versão americana tem roupas alternativas, zombies em lugares diferentes e ângulos de câmera diferentes que deixa um clima bem de terror no game.




 DICAS
 Colt Python com munição infinita: jogando com Chris, salve Jill e Rebeca ou jogando com Jill salve Barry e Chris. Termine o game em menos de três horas. Se você fizer isso corretamente, a mensagem "WHAT A TOUGH GUY! YOU HAVE COMPLETELY CLOSED CASE!" aparece no final. Salve seu progresso e o save para iniciar a partida com a pistola Colt com munição infinita.



Você também pode duplicar sua munição: escolha a opção New Game e deixe o curso sobre Advanced. Segure seta para a direita por dez segundos, até que a cor da palavra Advanced mude. Ao começar uma nova partida, as munições e Ink Ribbons que você encontrar estarão em quantidade dobrada.


MAIS DICAS: 
A KEY  para consegui a chave secreta da sala especial (porta trancada que aparece no início do game), vença o jogo fazendo o final completo. Para isso, salve seus amigos na seguinte orem com Jill: Chris e Barry. Já jogando com Chris, salve primeiro Jill e depois Rebecca. Depois que você consegui isso comece um novo game, abra a sala do espelho e troque de roupa usando a chave secreta.
PUXÃO DE ORELHA:
para mudar a sequência inicial do game, faça o seguinte: investigue a sala de jantar junto com o Barry. Volte e Wesker vai obrigá-la a continuar a investigação. tente sair novamente da sala e Barry vai perguntar se você perdeu a coragem converse com Barry e ele irá pedir para você investigar a próxima sala. Ignore o pedido e vá examinar o relógio. Um zombie irá aparece e atacá-la. Barry salvara Jill. Outra diferença é que Kenneth, o defunto da equipe bravo que está na sala ao lado, Vai está não só sem a cabeça, mas também sem as pernas e braços.
TETO ESMAGADOR:
Na mansão depois que Jill coletar a arma Shotgun, há uma cena que mostra o teto caindo ameaçando esmagar a heroína. A solução é colocar o item Broken Shotgun na parde e desativar a armadilha. Porém, se você não encontrou Barry antes desta cena. Espere até que o teto dessa até perto de você para ser salva pelo seu amigo.
CHEGA DE SUSTOS:
Ao detonar um zumbi, você corre o sério risco de passar ao lado de um zumbi e levar umas dentadas na canela e, o pior, levar aquele susto. Para quando o "morto" realmente morreu, basta observa se há um poça de sangue em volta do corpo ou espere a música para de tocar.
 JILL MALIGNA: 
Se você não vai com a cara do Barry e quem acabar com acara do sujeito, e também mudar os finais do game, confira:
MORTE 1: 
na caverna, quando ele pergunta se você quer acompanha-lo, responda NO. Na pergunta seguinte responda NO também. Quando Barry parti e você ouvir tiros, ignore e siga pelo caminho oposto. Fale com Enrico. Volte à entrada da caverna para encontrar Barry morto.
MORTE 2: 
quando se encontra com Barry ba caverna, responda YES para acompanha-lo. Opte por deixá-lo na dianteira. Quando ele se afastar e você ouvir tiros, abandone-o e volte correndo para encontrar-se com Enrico. Continue sua jornada para encontrar Barry moribundo no laboratório, perto do final do game.
FINAIS SECRETOS - COM JILL VALENTINE
Final Feliz (good +):
espere Barry após a cena em que ele joga uma corda para ajudá-la e salve Chris usando os MO Discs no laboratório. Neste final todos se salvam e Jill foge com Chris e Barry.
Satisfatório (good):
espere Barry quando ele jogar a corda, mas não ajude Chris. Jill foge com Barry e fica sem saber se Chris sobreviveu ou não.
Final Ruim (bad +):
não espere por Barry quando ele jogar a corda. Salve Chris no laboratório. Jill foge com Chris e Barry fica morto para trás.
Final Deprimente (bad):
não espere por Barry e não salve Chris. Jill foge sozinha e tem atitudes estranhas de arrependimento por não ter salvo seus amigos.
 Com Chris Redfield
Ótimo Final (good +):
salve Jill e Rebecca. Chris foge com as duas gatas e deixa todos os inimigos explodirem no complexo da Umbrella.
Final Bom (good):
salve Rebecca e deixe Jill para trás. Chris foge com Rebecca e mantém as esperanças de que Jill está viva.
Final Ruim (bad):
deixe de ajudar Rebecca e salve somente Jill. O agente vai embora no helicóptero da equipe com Jill dormindo encostada em seu ombro.
Final péssimo (bad +):
deixe as garotas de lado e não salve nenhuma delas. O herói sai ileso da aventura, porém sem nenhuma garota. Ninguém merece.

ROCKET LAUNCHER:
termine o game com Jill ou Chris em menos de três horas. A arma aparece no final dos créditos. Salve o game e comece uma nova aventura com um poderoso lança-misseis.

Download do game: Clique aqui! 


Download do Emulador: Blogger parceiro clique aqui! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

 Olá, a todos. fiquei bastante tempo off das atividades do blog por outros motivos particulares. Retornei, mas preciso fazer as devidas manu...

Fique ligado