expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 18 de abril de 2020

Ducktales Remastered (Legendado em PT/BR) PS3

Beleza, galera. Aproveite mais um game PS3 PKG!

Ducktales Remastered legendado em PT/BR

Senha/Password:coisasdejogosantigos.blog
Download:

Parte 1

Parte 2

Parte 3









terça-feira, 14 de abril de 2020

Especial Crash PS1 Dicas

Beleza, galera, Coletânia Crash!

Crash Bandicoot 2 Cortex Strikes Back

Vidas ilimitadas: entre no nível secreto da fase Unbearable. Durante o caminho você encontra uma caixa e uma porção de frutas. Suba o máximo que puder e puder e pegue as duas vidas extras que estão sobrando. Feito isso, dê algum jeito de se matar e repita o procedimento quantas vezes quiser até ficar com muitas vidas.

Senha/Password:coisasdejogosantigos.blog
Download:Clique aqui

Crash Bandicoot 
No 1°, Crash Bandicoot, não há muito segredo. Você terá que passar de fase em fase tentando pegar todas as gemas rosas e pratas, e terá que passar por três ilhas até enfrentar o Neo Cortex no fim da terceira ilha. Na primeira ilha há 8 gemas pratas, e você enfrentará o chefe Papu Papu (uma dica é ficar em cima da cadeira onde o machado dele não alcança, e na hora que ele for tentar te bater, saia de lá). Na segunda ilha, são 7 gemas e uma chave a serem pegas, e você enfrentará o coelho Ripper Roo e o Koala Kong. Na terceira ilha, há 13 gemas pratas e outra chave, sendo que antes de enfrentar o Cortex, você terá de derrotar Pinstripe e Nitrus Brio.

No 2°, Crash Bandicoot: Cortex Strikes Back, há 6 Warp Romms com diversas fases cada. Na Warp Room 2, em frente ao ”Bear It”, salte em cima do ursinho que fica na entrada do portal que você ganhará 10 vidas extras (isso só poder ser feito uma vez, ok?). Para lutar com algum chefe antecipadamente, vá até a plataforma central da Warp Room e segure L1, L2, R1, R2 e triângulo, daí pressione para cima ou para baixo quando o Crash mudar de posição. No nível 13, pule no gelo flutuante quano o urso te jogar pra frente, mas não siga. Volte saltando entre os pequenos cubos até chegar na plataforma rosa. A seguir, mostraremos a quantidade de gemas que você pode pegar pela série Cortex Strikes Back.

Warp Room 1 – 8 platinas e 5 safiras
Warp Room 2 – 7 platinas e 5 safiras
Warp Room 3 – 8 platinas e 5 safiras
Warp Room 4 – 9 platinas e 5 safiras
Warp Room 5 – 8 platinas e 5 safiras
Warp Room 6 – 2 platinas

Na 3° edição, Crash Bandicoot Warped, agora você tem mais tipos de gemas para pegar.  A novidade é que, além das platinas e safiras presentes nas edições anteriores, você poderá pegar a gema de ouro. Após pegas a gema de cada fase, você terá a opção de fazer a fase novamente com um cronômetro em ação, e se o seu tempo etiver dentro do estipulado pelo jogo, você leva a gema. É nesta edição que você encontrará, em fases específicas, gemas diferentes para serem usadas em fases escondidas, que estarão no subsolo da plataforma central das Warps Rooms. Essas fases só serão liberadas quando você estiver  com uma boa porcentagem do game completa, tendo liberado todas as Warps.

Uma dica para conseguir record de tempo nas fases que você você com o tigre, é apertar X e O, pois são os comandos que fazem o tigre correr e pular. Se você conseguir terminar o game com 100%, um novo final será exibido ao zerar o jogo. Outra novidade desta edição, é que, ao liberar cada Warp Room derrotando os chefes da Warp Room anterior, você ganha um poder. Matando o Neo Cortex, você ganhará sapatos super rápidos. Aperte R2 para acioná-los. Se você quiser, deixe para pegar as gemas do tempos depois que ganhar esses sapatos, pois suas chances de conseguir a gema logo de primeira são bem maiores. E logo depois de derrotar o N. Gin, você ganhará uma bazooka. É só apertar L2 e mirar!

Senha/Password: coisasdejogosantigos.blog
Download:Clique aqui


Crash Team Racing PT/BR
Na tela principal do jogo, segure ao mesmo tempo L1 + R1 e pressione a sequência:

Ripper Roo: DIREITA, CIRCULO, CIRCULO, BAIXO, CIMA, BAIXO, DIREITA.

Papu Papu: ESQUERDA, TRIÂNGULO, DIREITA, BAIXO, DIREITA, CIRCULO, ESQUERDA, ESQUERDA, BAIXO.

Komodo Joe: BAIXO, CIRCULO, ESQUERDA, ESQUERDA, TRIÂNGULO, DIREITA, BAIXO.

Pinstripe: ESQUERDA, DIREITA, TRIÂNGULO, BAIXO, DIREITA, BAIXO.

Dr. Nefarious Tropy: BAIXO, ESQUERDA, DIREITA, CIMA, BAIXO, DIREITA, DIREITA.

Penta Penguim: BAIXO, DIREITA, TRIÂNGULO, BAIXO, ESQUERDA, TRIÂNGULO, CIMA.

Pista Turbo Track: DIREITA, DIREITA, ESQUERDA, TRIÂNGULO, DIREITA, CIMA, CIMA.

Barra de Turbo: TRIÂNGULO, BAIXO, BAIXO, CIRCULO, CIMA.

Wumpa Infinita: BAIXO, DIREITA, DIREITA, BAIXO, BAIXO.

Personagens Invisíveis: CIMA, CIMA, BAIXO, DIREITA, DIREITA, CIMA.

Máscara Infinita: ESQUERDA, TRIÂNGULO, DIREITA, ESQUERDA, CÍRCULO, DIREITA, BAIXO, BAIXO.

Bombas e Mísseis Infinitos: TRIÂNGULO, DIREITA, BAIXO, DIREITA, CIMA, TRIÂNGULO, ESQUERDA.

Scrapbook: CIMA, CIMA, BAIXO, DIREITA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, TRIÂNGULO, DIREITA.

Senha/Password:coisasdejogosantigos.blog
Download:Clique aqui







Especial Tomb Raider PS1 Dicas

Beleza, galera. Agora termos os 5 jogos do glorioso Tomb Raider PS1

Tomb Raider 5: Chronicles

Energia,  munição e armas ilimitadas : no jogo, aperte SELECT para inventário. Selecione o item Time- TMX e faça os comandos: ↑, R1, L1, L2,, ⚪, △.
Operações secretas, munição e energia ilimitadas: durante o jogo, aperte SELECT, para acessar o inventário. Selecione o item TimeX-TMX e aperte:↓, R1, R2, L1, L2, ⚪, △. Seus itens ficarão ilimitados e a opção "Special Features" aparecerá no menu principal.
Todos os itens  da fase: enquanto você estiver no jogo, aperte SELECT para acessar o inventário. Selecione o item TimeX- TMX e faça os comentários: ↓, R1, L1, L2, R2, △.

SenhaPassword:coisasdejogosantigos.blog
Download:Clique aqui


Tomb Raider 4: The Last Revelation

-Truques secretos
Para usar os truques secretos abaixo, você deve fazer com que Lara fique olhando diretamente para o Norte.
Oriente-se usando a bússola que está no seu inventário.
Para consegui isso, Lara precisa se pendurar ou escalar qualquer objeto virado para o Norte (rochas ou paredes, por exemplo), pois assim o próprio jogo faz o ajuste automaticamente de Lara para direção. A seta da bússola deve ficar transparente ou a dica não funcioná.
Todas as armas: selecione o Small Medipack e pressione:
L1+L2+R1+R2+↑+△
Pular para a prómixa fase: selecione o Load e aperte:
L1+L2+R1+R2+↑+△
Itens ilimitados: selecione o Small Medipack e pressione:
L1+L2+R1+R2+↓+△. Todos os itens, como chaves e Medipacks da fase ficaram disponíveis.

Senha/Password:coisasdejogosantigos.blog
Download:Clique aqui

Já postamos os outros títulos:

Tomb Raider 3 Adventures of Lara Croft
Acesse aqui

Tomb Raider 2 The Dagger of Xian
Acesse aqui

Tomb Raider 1
Acesse aqui




segunda-feira, 13 de abril de 2020

Especial Castlevania PS1 Dicas

Beleza, galera. 2 títulos do grande Castlevania para o PS1. Bom proveito!

Castlevaia Chronicles



Menu extra: na tela do menu principal, aperte rapidamente ↑, ↑, ↓, ↓, ←, →, ←, →, ⚪, X, START.
Feito isso, entre no novo menu chamado"Extra Option".
Música secreta: no Modo Original, segure ao mesmo tempo os botões L1 + R1 para mudar a trilha sonora.
Modo Secreto: depois de terminar o game no Modo Arrange, salve o jogo em seu Memory Card. Dois novos modos surgem. " Time Attack" e "Ranking". O primeiro serve para você tentar terminar fases no menor tempo possível. O segundo apresenta os recordes de todas as fases do game.

Senha/Password:coisasdejogosantigos.blog
Download:Clique aqui



Castlevania Symphony of The Night


Jogar como Richter Belmont
Para este macete de Castlevania Symphony of the Night funcionar, será preciso ter um jogo salvo no estado “Clear”, ou seja, após a batalha final do jogo. Comece um novo jogo e coloque como nome RICHTER. Ao fazer isso, você começará um novo jogo como Richter Belmont.
Ele não pode mudar de forma ou usar armaduras, armas, itens ou magias. Mas é possível percorrer o castelo com o personagem graças aos seus movimentos especiais que incluem um super pulo. Richter também pode lançar armas secundárias como adagas, machados e água benta.
Iniciar o jogo com a Axe Lord Armor
Depois de ter um save em estado “Clear”, inicie um novo jogo com o nome AXEARMOR. Você começará com a armadura azul que transforma o personagem no Axe Lord Armor.
Começar o jogo com 99 de Sorte e o anel Lapis Lazuli


Com um save no estado Clear, comece um novo jogo com o nome X-X!V”Q. Ao usar este código de Castlevania Symphony of the Night, você começa o jogo com 99 de Sorte e um Lapis Lazuli no inventário. Porém, os seus status ficarão reduzidos, o que torna o jogo muito mais difícil.

Manter os itens de Alucard no início do jogo
Para esta dica funcionar, você deve usar o cheat para começar o jogo com 99 de sorte explicado acima.
Depois do prólogo, você começa o jogo com Alucard equipado para combate. Mas logo no início a Morte aparece e leva todos os seus itens. Para que isso não aconteça, vá apenas até a sala anterior com dois lobos. Mate o primeiro lobo e pule sobre o segundo. Fique em frente à entrada da próxima sala e espere o lobo te atacar. Se fizer tudo corretamente, o lobo irá jogar Alucard na próxima sala e a Morte não irá aparecer para levar os seus itens. Ao fazer isso, você não poderá voltar nessa sala ou ela estará lá para levar tudo novamente.
Dinheiro Infinito
Existe um truque que permite conseguir o máximo de dinheiro no jogo. Para isso, você precisará ter uma gema ou joia para vender no seu inventário. Ela não pode estar equipada. Neste post de dicas de Castlevania Symphony of the Night, recomendamos usar o Diamante. Você também precisará da magia Sword Brothers.
Siga até a Livraria e vá até o Bibliotecário. Pare perto de sua mesa e lance a magia Sword Brothers (baixo, baixo-direita, direita, cima-direita, segure para cima por dois segundos e pressione baixo e quadrado). Se der certo, você conseguirá falar com o Bibliotecário enquanto a magia está sendo executada.
Isso vai causar um glitch no jogo que vai permitir acessar o seu inventário através do menu do Bibliotecário. Equipe a gema mencionada anteriormente por esse menu e a venda. Ela não será vendida, mas duplicada 255 vezes no seu inventário. Depois é só vender para o Bibliotecário para conseguir dinheiro facilmente.
Ver Alucard em sua verdadeira forma
Quando Alucard é transformado em pedra, algumas vezes ele assume a sua forma original. Para isso, basta ficar em qualquer lugar onde ele pode ser transformado em pedra por várias vezes seguidas. Entre os melhores lugares para fazer este truque estão o grande corredor perto da sala do relógio gigante e a torre localizada no lado leste do castelo. Basta deixar as Medusas petrificarem Alucard várias vezes e eventualmente ele se transformará no demônio de pedra.

Como fazer os finais – Dicas de Castlevania Symphony of the Night


Castlevania Symphony of the Night possui cinco finais diferentes, e para fazer alguns deles você vai precisar do item Holy Glasses. Para obter os Holy Glasses, consiga o Gold Ring (após derrotar a Succubus em Nightmare) e o Silver Ring (no corredor de espinhos da torre). Com os dois anéis equipados, vá até a Torre do Relógio e siga o caminho para encontrar Maria que irá te entregar os Holy Glasses.
Pior Final: Vá até a torre do castelo e derrote Richter sem os óculos.
Final Ruim: Derrote Richter usando os óculos que Maria te deu.
Final Bom: Vá para a batalha contra Richter com os óculos equipados, mas não o mate. Ataque a esfera verde acima dele até desaparecer para ter acesso ao castelo invertido. Depois de completar até 196% do mapa, enfrente o último chefe.
Melhor Final: Vá para a batalha contra Richter com os óculos equipados, mas não o mate. Ataque a esfera verde acima dele até desaparecer para ter acesso ao castelo invertido. Derrote Dracula com o mapa acima de 196%.
Final de Richter: Depois de terminar o jogo com Alucard, faça o final de Richter e mate Shaft no castelo invertido.
O Protagonista Alucard tem vários movimentos especiais que podem ser usados em combate
Alucard tem vários movimentos especiais que você pode executar em combate. Veja a seguir os comandos para fazer cada um deles.
  • Hellfire (15MP): cima, baixo, baixo-direita, direita e quadrado
  • Summon Spirit (5MP): esquerda, direita, cima, baixo e quadrado
  • Soul Steal (50MP): esquerda, direita, baixo-direita, baixo, baixo-esquerda, esquerda, direita e quadrado
  • Dark Metamorphosis (10MP): esquerda, cima-esquerda, cima, cima-direita, direita e quadrado
  • Tetra Spirits (20MP): segure o direcional para cima por 2 segundos e depois faça a sequência cima, direita, baixo, direita, baixo e quadrado
  • Wolf Charge (10MP, apenas na forma de Lobo): baixo, baixo-direita, direita e quadrado
  • Sword Brothers (30MP, é necessário estar com o familiar Sword): baixo, baixo-direita, direita, cima-direita, segure para cima por dois segundos e pressione baixo e quadrado
  • Wing Smash (8MP, deve estar na forma de morcego): segure X e faça a sequência cima, cima-esquerda, esquerda, baixo-esquerda, baixo, baixo-direita, direita e solte o X
Senha/Password:coisasdejogosantigos.blog
Download:Clique aqui








domingo, 12 de abril de 2020

Especial Street Fighter

Beleza, galera. Agora você vai detonar o controle
são 5 jogos da série Street Fighter são eles: Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Alpha 3, Street Fighter Collection 2, Street Fighter Ex Plus Alpha e Street Fighter Ex 2 Plus.

Street Fighter Alpha 2



Chun-Li original: na tela de escolha dos personagens, selecione a Chun-Li e segure o botão SELECT, durante 5 segundos. Feito isso, aperte qualquer botão. Isso vale para qualquer modo de jogo (Arcade, Versus, Training). A partir dai, os golpes são alterados conforme lutador original.
Vega e Dhalsim todos brancos: entre no modo Training e faça o movimento de teleporte com o Dhalsim. Em seguidas, pause o jogo, entre no menu de opções e selecione um jogo normal escolhendo Vega ou Dhalsim.
Zangief original: na tela de escolha dos personagens, selecione Zangief e segure o botão SELECT, durante 5 segundos. Feito isso, aperte qualquerbotão. Isso vale apenas para os modos Versus e Training.
Estágio secreto: na tela de escolha dos personagens, selecione Sagat ou M. Bison e segure o botão START durante 5 segundos.
Super Akuma: selecione o Akuma, aperte SELECT e pressione os seguintes comandos: ↓, →, →, ↓, ←, ↓, ←, ↓, →, →, → Quando a briga começar, solteo botão SELECT, para aparecer o Akuma preto.
Mudando a pose: depois de derrotar o oponente, antes do simbolo K.O que aparece, segure SELECT e em seguida aperte chute ou soco. Funciona para qualquer lutador.

Senha/Password:coisasdejogosantigos.blog
Download:Clique aqui


Street Fighter Alpha 3


Modos Dramatic Battle e Final Battle: vença no modo Arcade em qualquer nível de dificuldade.
Jogue como Evil Ryu e Guile: para jogar com esses lutadores secretos, vença sem Continues o jogo no modo Dramatic Battle.
Balrog diferente: essa dica funciona quando Evil Ryu e Guile jé estão liberados. Na tela de seleção dos personagens do modo World Tour, selecione Balrog, segure L2 e aperte qualquer botão
Modo Bônus: para habilitar esse modo, vença sem Continues o jogo no modo Dramatic Battle com Ryu e Ken ou Juni e Jill
Modo Clássico: acumule três horas de jogo no menu de opção. Feito isso, entre na tela de seleção de personagens, escolha qualquer lutador e aperte SELECT, para jogar a versão clássica (viva os bons tempos).
Lute como Akuma de caneleira: entre no Modo Final Battle, selecione qualquer lutador e segure L1+L2 antes da tela Vs. (Versus) aparecer.
Modo Sikyo: acumule quatro horas no menu de opções e vença o jogo no nível 7 do Modo Arcade, sem Continues.
Modo Maji (LO):  acumule cinco horas no menu de opções e vença o jogo no nível 7 do Modo Arcade, sem Continues.
Truques completos: acumule quarenta e oito  horas  de jogo no menu de opções. Automaticamente, todos os lutadores secretos serão liberados.

Senha/Password:coisasdejogosantigos.blog
Download:Clique aqui


Street Fighter Collection 2


-Opções secretas
Entre no item "Collection" do menu principal e veja as três opções referentes aos jogos disponíveis. Vença todos os jogos no Modo Arcade com qualquer personagem e nível de dificuldade. Arcade salve o jogo no memory card e entre em uma das três opções do item "Collection". Agora você
poderá curtir os seguintes itens em cada opção:
1 - The World Warrior: 18 imagens disponíveis
2 - Champion Edition: 22 imagens disponíveis
3 - Turbo Hyper Fighting: Teste de som e música
Som Remix: faça o mesmo da dica anterior. Entre no item "Sound Test" (Turbo Hyper Fighting) e altere a opção principal para "Brighter". O som fica mais bonito.
Modo Delux Versus: complete os três jogos e salve tudo no Memory Card. A opção Mode Delux Versus aparece no menu principal. Este modo permite que dois jogadores lutem com personagens dos três jogos disponíveis. Você poderá escolher, por exemplo, o Ryu da versão World Warrior e seu amigo Ken do Turbo Edition usando qualquer uma das oito velocidades disponíveis.
CPU barra-pesada: vença o jogo sem usar continues em qualquer nível de dificuldade. A opção CPU Battle aparece com lutadores muito mais fortes e diferentes do que antes.


Senha/Password:coisasdejogosantigos.blog
Download:Clique aqui



Street Fighter Ex Plus Alpha


Jogo extra: entra no Modo Practice e  aperte rapidamente SELECT, ↑, ↑, →, ↑, →, ↑ e SELECT. Se  tudo correr bem, você vai escutar uma voz dizendo "Here comer a bonus game", conformado um novo jogo disponível.
Lute com  Evil Gouki: Vença o Modo Arcade com Perfect em todos os rounds. No estágio 10, esse personagem interrompe a luta para brigar com você.
Personagem secretos: entre na tela do Modo SELECT e selecione Practice. Então aperte rapidamente SELECT, ↑,→, ↓, → e SELECT. Se tudo correr bem voc~e vai ver a mensagem "Here comes a new Challenger".
Opção Plus: Vença com qualquer lutador no Modo Expert.
Jogue como Cracker Jack's Aluminum Bat: escolha Cracker Jack e em seguida aperte e segure ↑, ⬜, ⚪, R1 e R2 até a luta começar. Assim que iniciar a pancadaria voc~e será este personagem especial.
Gouki, Vega e Garuda Poderosos: Vá para a tela de escolha de personagem e segure SELECT enquanto seleciona Gouki, Vega ou Gaaruda.
Salve os jogos extras: Vença o jogo no Modo Expert para gravar os recursos extras no seu memory card.


Senha/Password:coisasdejogosantigos.blog
Download:Clique aqui


Street Fighter Ex 2 Plus

Lutador Shadow Geist: complete os combos de Garuda.
Lutador Kairi: vença os combos de Shadow Geist.
Lutador Hayate: complete os combos de Kairi.
Vega ou Balrog sem máscara: selecione Vega ta tela de personagens e segure △ + ⚪ + R1 enquanto carrega.
Modo Maniac: Complete os combos de Vega ou M. Bison para liberar um novo modo no Practice.
Informações extras: complete os combos de Hayate. O Modo Extra Bonus  Game será liberado.

Senha/Password:coisasdejogosantigos.blog
Download:Clique aqui







Atenção!

 Olá, a todos. fiquei bastante tempo off das atividades do blog por outros motivos particulares. Retornei, mas preciso fazer as devidas manu...

Fique ligado