expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Army Men 3d Ps1 dicas

Beleza, galera. Mais jogos de Ps1.

Todas as armas: pause o jogo e aperte a seguinte sequência de botões rapidamente: QUADRADO, CÍRCULO, R1, L1, R1, R2. Seu soldado poderá utilizar todas as armas durante a fase que você estiver disputando. Caso o código acima não funcione tente também: R1, L1, R1 mais R2, após pausar o jogo.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Volta Zeebo

Pessoal, eu fiz este poste para anunciar a minha página no Facebook chamada Volta Zeebo.
Pelo nome, vocês já sabem do que se trata né. É do primeiro vídeo game brasileiro o Zeebo lançado pela Tectoy em 2009 e descontinuado em 2011.

Ele trazia a possibilidade de fazer downloads dos jogos e não usava mídia física e tinha gráficos parecidos com os do PS1. Foi uma pena não ter dado certo por alguns fatores, o preço com certeza foi uns dos primeiro. Ele chegou a custar quase 600 reais.
E trazia jogos nacionais com temas nacionais como por exemplo o Rolimã


E outro títulos nacionais, que você só iria achar no Zeebo nunca em outra plataforma que não têm o foco no território brasileiro


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Armored Core 2 Project Phantasma Ps1 Dicas

Beleza, galera. Vamos postar games e dicas para ajudar vocês, força galera!

Edite o nome do piloto: para alterar o nome do piloto, selecione a opção A.C Name Entry e segure ao mesmo tempo os botões L1, L2, R1, R2, DIREITA, QUADRADO, X até aparecer o menu de edição.

Armas extras: equipe seu veículo com armas poderosas. Durante o jogo fique com uma distância segura de seu inimigo e aperte rapidamente CIMA, BAIXO, R1, L1 para escolher as armas secretas. Esse truque suporta até seis armas ao mesmo tempo.


Visão em primeira pessoa: enquanto você estiver jogando aperte START, TRIÂNGULO, QUADRADO, e o jogo vai pausar. Pronto, basta aperta START para voltar ao game com visão em primeira pessoa. Para voltar com o ponto de vista original, pause e despause o jogo usando aperte o botão START.



terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

007 Tomorrow Never Die Ps1 Dicas

Beleza, galera. Mais um título 007 para ps1, vamos se aventurar nessa série. Você pode baixar os outros títulos do 007 no meu blog mesmo, o 007 Racing e 007 The World Is Not Enough.

Complete o sei inventário: pause o jogo e aperte rapidamente SELECT, SELECT, CÍRCULO,CÍRCULO, LI, LI, R1 e R1 para habilitar os itens com carga máxima no seu inventário.

Pacote médico para dar e vender: pause o jogo e aperte SELECT, SELECT, CÍRCULO, CÍRCULO, TRIÂNGULO, E SELECT. Automaticamente, o seu agente terá 50 kits médicos no inventário.

Modo Debug: para visualizar todos os códigos e dados matemáticos do game, pause o game e pressione SELECT, SELECT, CÍRCULO, CÍRCULO, L2, R2, L2. Para acelerar esse truque, aperte: SELECT, SELECT, CÍRCULO, CÍRCULO, R2, L2 e R2.

Câmara secrete: pause o jogo e aperte, SELECT, SELECT, CÍRCULO, CÍRCULO, R2, R2,

Energia máxima: pause o jogo e aperte rapidamente SELECT, SELECT, CÍRCULO, CÍRCULO, CIMA, CIMA, BAIXO.

Energia mínima: pause o jogo e aperte rapidamente SELECT, SELECT, CÍRCULO, CÍRCULO, BAIXO, BAIXO, CIMA.

007 Corredor: pause o jogo e aperte rapidamente SELECT, SELECT, CÍRCULO, CÍRCULO, QUADRADO, QUADRADO, CÍRCULO, CÍRCULO, para transforma o seu agente em um atleta mais rápido do planeta.

Atenção!

 Olá, a todos. fiquei bastante tempo off das atividades do blog por outros motivos particulares. Retornei, mas preciso fazer as devidas manu...

Fique ligado