expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Harry Potter 1 & 2 ps1 dicas

 Harry Potter And The Sorcerer's Stone



Itens Secretos:

Recolhe todos os feijões coloridos de cada categoria e confira um item especial que está atrás da fotografia que aparece em Hogwarts.

50 feijões amarelos: Vassoura Nimbus 2000

70 feijões azuis: Luva para Quiddith

80 feijões verdes: Card

100 feijões vermelhos: Advanced Flipendo

Harry Potter and the Sorcerer's Stone é um game multiplataforma lançado 2001 pela Eletronic Arts. Baseado na obra de J.K Rowling.

Aparte gráfica do jogo recebeu críticas, mas infelizmente o Hardware do PS1 não possuía capacidade suficiente para representar com satisfação o gigantesco mundo de Harry Potter, mas é um jogo impressionante para 32 bit


Download do game 1 opção: Download






Harry Potter And The Chamber of Secrets



Pó mágico: para ganhar um pó mágico, detone todos os inimigos que aparecem no jogo.


Pomo de Ouro: Pegue os 4 Pomos de Ouro, (as bolas dourados que têm duas azas). Elas são decisivas no jogo de Quadribol, o esporte dos bruxos. Se você conseguir isso, aparecerá um game chamado Quadribol.



Feijões mágicos: 50 feijões podem ser trocados por um Folio Magi.


- Sala Secreta

Quando você terminar o jogo, grave-o em seu Memory Card. Depois disso, Harry começará em uma sala secreta chamada Grynffindor Common Room, a sala dos alunos da Griffinória. Neste local, seu herói vai descobrir todos os itens que ele não pegou no decorrer do jogo e alguns segredos.

Se você conseguir todos os itens, o status do game ficará em 100%. Confira:

1 - Abra o álbum Colin's Photo Album que está em cima da mesa para conferir os troféus e Folio Magi não recolhidos.

Neste álbum você pode ir até a fase ou desafio para conseguir o respectivo item. Por isso, consulte este álbum logo depois que você detonar o game.

2 - Existe uma passagem secreta que fica atrás da estátua. Ela dá acesso a uma sala que só pode ser aberta se você tiver 24 Folio Magi. Lá você encontra as ilustrações e esboços dos criadores do game. É uma galeria de arte.

3 - No final do corredor, têm três quadros que precisam de cinco, 10 ou 20 Folio Magi, respectivamente. Cada quadro aberto terá um duelo diferente para Harry Potter encarar.

4 - junte 50 feijões e troque-os por um Folio Magi. Basta Levá-los aos irmãos Fred e George que estão na sala.


Download do game:Clique aqui






Atenção!

 Olá, a todos. fiquei bastante tempo off das atividades do blog por outros motivos particulares. Retornei, mas preciso fazer as devidas manu...

Fique ligado